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Dicas de como mudar o mundo. De verdade!

A revolucionária solução da convergência entre dinheiro e significado, entre solucionadores de problemas e “pacient capital”, entre os governos e os cidadãos transformadores – está em andamento. Mas enquanto ela floresce em algumas partes do mundo, outras regiões estão ainda sentadas nas arquibancadas .
Então a pergunta é: O que podemos fazer para acelerar a chamada economia da solução?
Aqui estão seis princípios de estratégias mais abrangentes aplicáveis ​​a empresas, governos , fundações , investidores e empresas sociais que pode realmente acelerar essa revolução.
1) Mude as lentes : Use uma visão diferente para revelar os pontos cegos e oportunidades inexploradas
Comece perguntando : “Qual é o meu objetivo?” Esqueça por um momento sobre como você faz as coisas atualmente . Ignore as advertências e os parâmetros que normalmente filtram a questão. Pense grande. Questione seus pressupostos. Durante décadas, a suposição de que os menos favorecidos não podem pagar por produtos e serviços obscureceu a oportunidade para lucrar nos mercados da base- da- pirâmide. Agora, ambas organizações com e sem fins lucrativos, como Unilever e LivingGoods de Uganda têm se mobilizado para atender essa população , transformando pontos cegos (os pobres muitas vezes esquecidos) em oportunidades (novos clientes viáveis​​).
2) Repensar as lacunas : desenvolver novos mercados atendendo às necessidades negligenciadas
Problemas sociais profundos oferecem enormes mercados potenciais. Pegue os buracos na habitação adequada para as populações de baixa renda e saúde  – setores estimados em 202.000 milhões dólares e 3600000 milhões dólares , respectivamente. Os Solucionadores de problemas abordam as lacunas através das necessidades básicas e não dos obstáculos , e sim das oportunidades. Quando Parag Gupta fundou Ventures Waste, ninguém mais estava fornecendo soluções para a remoção de resíduos em comunidades pobres da Índia. Ele melhorou as condições dos catadores, enquanto satisfazia uma necessidade do mercado. Conclusão: Olhe para as lacunas do mercado e os pontos fortes de alavancagem por meio de parcerias intersetoriais para ir onde nenhuma empresa ou fundação ou governo tenha ido antes.
3) Repensar Restrições: Concentre-se em um objetivo final e considere recursos externos
Quando restrições fiscais forçaram a NASA a encerrar o programa de ônibus espaciais em 2011, a agência teve que repensar a forma como iria atingir seus objetivos. Enquanto a Nasa reduzia seus compromissos, um dinâmico ecossistema do setor privado interessado no espaço, entrou vigorosamente no vazio – com o apoio da agência. SpaceX detém mais de US $ 3 bilhões em contratos de mais de trinta lançamentos, incluindo 1.6 bilhões de dólares de contratos da NASA . Não só a NASA deu boas-vindas aos novos jogadores no espaço, mas também fez uma reengenharia radicalmente em seu próprio modelo de negócios para aproveitar a inovação que veio de fora. A quebra de paradigma da NASA foi mudar o foco do que ela poderia conseguir – ou seja o resultado que queria que acontecesse , então e pensar em quem poderia ajudar.
4) adotar soluções leves : Às vezes, as melhores soluções são também as mais baratas
Soluções leves utilizam a abordagem breves e simples para a resolução de problemas , muitas vezes a um custo menor. Obeservemos ridesharing. Enquanto engarrafamentos engasgam algumas das maiores cidades do mundo, a nossa análise sugere que a transferência de cerca de 15 por cento dos carros conduzidos por um motorista através da partilha de carro ou ridesharing poderia economizar 757 milhões suburbanos horas e cerca de US $ 21 bilhões em custos de congestionamento anualmente. Para conseguir esta poupança através de meios tradicionais exigiria bilhões de dólares de investimento em em infraestrutura. Aplicativos de Ridesharing envolvermos milhões de passageiros, o necessário para gerar um impacto considerável a uma fração do custo.
5 ) Comprar diferente: se a compra fosse um voto, você estaria optando pelos resultados corretos?
Os governos e as grandes empresas compram trilhões de dólares em bens e serviços a cada ano a partir de milhões de fornecedores e parceiros. Uma das maneiras mais rápidas para estas instituições públicas e privadas influenciarem a economia de solução é através de como eles compram. O setor público pode refazer contratos com o governo tradicional através de uma miríade de outras maneiras. Prêmios e desafios, concursos ou bonus-por-sucesso são abordagens que abrem o mercado do governo para novos provedores de soluções, ajudando a crescer a oferta . O poder de compra das empresas pode promover o bem social também. A Unilever , por exemplo, se comprometeu com o abastecimento sustentável de matérias-primas para reduzir a pressão sobre os insumos agrícolas em todo o mundo .
6) Meça o que importa
Resolver problemas mais intratáveis ​​da sociedade começa com a compreensão do que realmente move o cursor, permitindo que os recursos e criatividade se concentrem onde eles têm o maior impacto. Criação de métricas de impacto são cruciais para soluções de escala. Medidas comuns permitem o desenvolvimento de intercâmbios, que abre canais financeiros maiores. Os interessados ​​podem agora usar o Relatório de Impacto e Padrões de Investimento (IRIS) Iris para dados setoriais agregados e compará-los através de organizações da mesma forma que a SEC extrai dados para analisar as empresas públicas. Sistemas de medição compartilhada ajudam a juntar solucionadores de problemas desconectados e a melhorar a coordenação e o impacto para os financiadores e financiados igualmente.
William D. Eggers conduz investigação do sector público da Deloitte e é o autor de oito livros. Paul Macmillan é a líder do setor público global para Deloitte Touche Tomatsu . Esta é uma adaptação de seu novo livro “A Revolução da Solução: Como as empresas , governo e empresas sociais estão se unindo para resolver os mais difíceis problemas da sociedade” ( Harvard Business Press 2013).
Este post foi publicado originalmente no Dowser.org .
Leia mais:
Raise Your Cidade: Milênio Táticas para angariação de fundos
SolePower Aspira colocar uma carga em sua etapa

Por William D. Eggers e Paul Macmillan, Dowser
A solução revolução da convergência de dinheiro e significado, solucionadores de problemas e “paciente” de capital, os governos e os cidadãos (e comercial) changemakers – está em andamento. Mas enquanto ela floresce em algumas partes do mundo, outras regiões estão ainda sentado nas arquibancadas .
Então a pergunta é: O que podemos fazer para acelerar a economia solução?
Aqui estão seis princípios de estratégias mais abrangentes aplicáveis ​​a empresas, governos , fundações , investidores e empresas sociais que pode realmente crescer dessa revolução.
1) Mude o Lens : Use uma visão diferente para revelar Ambos os pontos cegos e oportunidade inexplorada
Comece perguntando : Qual é o meu objetivo ” Esqueça por um momento sobre como você atualmente fazer as coisas? . Ignorar as advertências e os parâmetros que normalmente filtram a questão. Pensar grande . Questionar seus pressupostos . Durante décadas, a suposição de que os menos favorecidos não podem pagar por produtos e serviços obscureceu a oportunidade para fazer um lucro em base- da- pirâmide mercados. Agora, ambas as organizações com fins lucrativos e sem fins lucrativos , como Unilever e LivingGoods do Uganda têm se mobilizado para atender essa população , transformando -pontos cegos ( os pobres muitas vezes é esquecida ) em oportunidade ( novos clientes viáveis ​​) .
2) Direcionar as lacunas : desenvolver novos mercados por Atendendo às Necessidades Negligenciadas

Problemas sociais profundos oferecem enormes mercados potenciais. Pegue os buracos na habitação adequada para as populações de baixa renda e saúde e -setores de alimentos estimadas em 202.000 milhões dólares e 3600000 milhões dólares , respectivamente. Solucionadores de problemas abordar lacunas nas necessidades básicas não como obstáculos , mas como oportunidades. Quando Parag Gupta fundada Ventures lixo, ninguém mais estava fornecendo soluções end-to -end para a remoção de resíduos em comunidades pobres da Índia . Ele melhorou as condições de catadores , desde que satisfaçam uma necessidade do mercado . A linha inferior : Olhe para as lacunas do mercado e os pontos fortes de alavancagem por meio de parcerias intersetoriais para ir onde nenhuma empresa ou fundação ou governo tem ido antes.
3) Repensar Restrições : Concentre-se em um objetivo final e considerar recursos externos
Quando restrições fiscais forçado NASA para encerrar o programa de ônibus espaciais em 2011 , a agência teve que repensar a forma como ele estava indo para atingir seus objetivos. Enquanto a Nasa reduziu seus compromissos, um ecossistema espaço do setor privado dinâmico entrou vigorosamente no vazio – com o apoio da agência. SpaceX detém mais de US $ 3 bilhões em contratos de mais de trinta lançamentos , incluindo 1.6 bilhões de dólares de contratos da NASA . Não só a NASA boas-vindas aos novos jogadores no espaço, mas também tem reengenharia radicalmente seu próprio modelo de negócio para aproveitar a inovação fora . Descoberta da NASA foi mudar o foco do que ele poderia conseguir -se o resultado que queria que acontecesse , então saber quem poderia ajudar.4) adotar soluções leves : Às vezes, as melhores soluções são também o mais barato
Soluções leves utilizar a abordagem mais leve toque para a resolução de problemas , muitas vezes a um custo menor. Tome ridesharing . Enquanto engarrafamentos engasga algumas das maiores cidades do mundo , a nossa análise sugere que a transferência de cerca de 15 por cento dos drive- alones a partilha de carro ou ridesharing poderia salvar 757 milhões suburbanos horas e cerca de US $ 21 bilhões em custos de congestionamento anualmente. Para conseguir esta poupança através de meios tradicionais exigiria bilhões de dólares de investimento em infraestrutura . Aplicativos Ridesharing envolver os milhões de passageiros necessários para gerar um impacto considerável em uma fração do custo.
5 ) Comprar diferente: se a compra é um voto , Você está dirigindo os resultados certos ?
Os governos e as grandes empresas comprar trilhões de dólares em bens e serviços a cada ano a partir de milhões de fornecedores e parceiros. Uma das maneiras mais rápidas para estas instituições públicas e privadas para influenciar a economia solução é através de como eles compram . O setor público pode refazer contratos com o governo tradicional através de uma miríade de outras maneiras. Prémios e desafios, abrir concurso , e pagar-para – sucesso abordagens abrir o mercado governo para novos provedores de soluções , ajudando a crescer a oferta . Poder de compra das empresas pode promover o bem social também. A Unilever , por exemplo, se comprometeu com o abastecimento sustentável de matérias-primas para reduzir a pressão sobre os insumos agrícolas em todo o mundo .
6) Meça o que importa
Resolver problemas mais intratáveis ​​da sociedade começa com a compreensão do que realmente move a agulha , permitindo que os recursos e criatividade para se concentrar onde eles têm o maior impacto. Criação de métricas de impacto padrão são cruciais para soluções de escala. Medidas comuns permitem o desenvolvimento de intercâmbios , que abre canais financeiros maiores. Os interessados ​​podem agora usar o Relatório de Impacto e Padrões de Investimento ( IRIS ) Iris para dados setoriais agregados e compará-lo através de organizações da mesma forma que a SEC extratos de dados para analisar as empresas públicas . Sistemas de medição compartilhada ajudar a trazer solucionadores de problemas desconectados juntos e melhorar a coordenação eo impacto para os financiadores e financiados iguais.
William D. Eggers conduz investigação do sector público da Deloitte e é o autor de oito livros. Paul Macmillan é a líder do setor público global para Deloitte Touche Tomatsu . Esta é uma adaptação de seu novo livro A Revolução Solução: como as empresas , governo e empresas sociais estão se unindo para resolver os mais difíceis problemas da sociedade ( Harvard Business Press 2013).
Este post foi publicado originalmente no Dowser.org .
Leia mais:
Raise Your Cidade: Milênio Táticas para angariação de fundos
SolePower Aspira colocar uma carga em sua etapa

http://www.huffingtonpost.com/2013/09/16/a-quick-guide-to-changing_n_3934425.html?utm_hp_ref=impact

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