educação / laboratório de transformação

Ativista André Gravatá é mais um confirmado para o Laboratório de Transformação

Ativista pela educação, André Gravatá fará palestra sobre sua experiência

andre gravataJornalista e apaixonado por educação, André Gravatá confirma sua participação no Laboratório de Transformação, primeiro acampamento brasileiro destinado ao empreendedorismo social. Ele se junta a Mara Mourão, Daniel Morais, Wellington Nogueira e Mateus Cardoso.

André é membro do projeto Educ-ação, que busca modelos educacionais inspiradores pelo mundo. É coautor do livro “Volta ao mundo em 13 escolas”, que traz novos olhares para a educação contemporânea a partir de uma viagem pelos cinco continentes. Também é colaborador de revistas, como Superinteressante e Vida Simples, colunista do Portal Aprendiz e membro do Global Shapers, uma rede do Fórum Econômico Mundial que potencializa lideranças que possam servir à sociedade.

Assim como os idealizadores do evento, André tem cada vez mais esperança sobre os rumos da educação e acredita que uma revolução silenciosa – e feita de sonhos colocados em prática – está em curso.

O Laboratório de Transformação acontece de 3 a 7 de junho (feriado de Corpus Christi) no NR2, localizado próximo a Campos do Jordão, em São Paulo. Jovens de todo o país que cursam o Ensino Médio podem garantir sua vaga aqui: http://nr.com.br/quemseimporta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5090-7419.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

captcha

Please enter the CAPTCHA text