laboratório de transformação

Fundadora do Imagina na Copa participa do Laboratório de Transformação

AAEAAQAAAAAAAAIEAAAAJGU1MjE4YzE2LTUzN2YtNDJlNi04N2U3LTg3YzdjNWYzNWRhYgFernanda deve falar com os jovens sobre os projetos Imagina na Copa e Imagina.vc

A publicitária Fernanda Cabral, fundadora do Imagina Coletivo, também vem para o Laboratório de Transformação, primeiro acampamento brasileiro destinado ao empreendedorismo social. Ela se junta a convidados como Mara Mourão, André Gravatá, Wellington Nogueira e Mateus Cardoso.

O Imagina Coletivo é uma organização sem fins lucrativos que tem como propósito ativar o potencial de transformação das pessoas. Surgiu em 2012 para realizar o Imagina na Copa, projeto de mobilização social que usou a Copa do Mundo para engajar jovens em iniciativas de impacto. Hoje a organização trabalha com a materialização do projeto Imagina.vc, que recentemente captou recursos pelo Catarse e produzirá conteúdo de engajamento social em diferentes perspectivas e linguagens. O foco é estimular a ação, puxando sempre para o que é possível fazer, cuidando também do olhar apreciativo sobre o que já existe hoje e como pode ser aproveitado.

“Por quase dois anos, trabalhamos na produção de conteúdo para ajudar a transformar a esperança em ações concretas que gerassem impacto positivo para o país. O chamado era para as pessoas pararem de reclamar e começarem a agir”, conta Fernanda. No Laboratório, ela dividirá sua experiência com outros jovens, inspirando-os a agirem.

O Laboratório de Transformação acontece de 3 a 7 de junho (feriado de Corpus Christi) no NR2, localizado próximo a Campos do Jordão, em São Paulo. Jovens de todo o país que cursam o Ensino Médio podem garantir sua vaga aqui: http://nr.com.br/quemseimporta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5090-7419.

Tags: , , ,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

captcha

Please enter the CAPTCHA text