Compre o Filme

CAPA 3D Quem se importa-1NOSSO FILME JÁ FOI LANÇADO NOS CINEMAS, E ESTÁ DISPONÍVEL EM DVD E NO ITUNES. VOCÊ PODE FAZER UMA SESSÃO E CONTAMINAR AS PESSOAS COM A MENSAGEM DE QUE TODOS PODEMOS SER TRANSFORMADORES!

O DVD de Quem Se Importa pode ser encontrado em lojas como Livraria Cultura, Saraiva, FNAC, Travessa, etc. Mas você também pode comprá-lo aqui em nossa loja virtual e recebê-lo em sua casa.

Além do formato físico, você pode ainda adquirir uma cópia digital do filme pela iTunes Store. Para isso, você precisa ter o iTunes instalado no seu computador e criar uma conta para realizar suas compras, caso ainda não tenha.

 

 



itunes-logoPara comprar o filme
no Itunes clique aqui

Como fazer uma exibição

Qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, pode organizar a sua própria sessão do filme Quem Se Importa, desde que não seja com fins lucrativos. Apenas compre o DVD ou uma licença de download e espere o filme baixar. Pronto! Você já poderá organizar um evento particular e disseminar a mensagem do filme: a de que TODO MUNDO PODE MUDAR O MUNDO!

Uma exibição pública é realizada num cinema, cineclube ou espaço público. Ela pode ter fins lucrativos, com cobrança de ingressos, ou ser gratuita. E geralmente é anunciada na imprensa oficial. Este tipo de exibição do filme só pode ser feita com autorização da distribuidora Imovision ou da produtora Mamo filmes (fale conosco).

As pessoas podem realizar sessões do filme quando a exibição é realizada em suas casas, ambientes de trabalho, auditórios, escolas, clubes, ou qualquer espaço fechado privado, SEM COBRANÇA DE INGRESSO e sem promoção (exceto nas redes sociais).

Sabemos que as pessoas querem disseminar a mensagem do filme e para isso acreditam que seria melhor disponibilizar o filme no Youtube ou em sites de download. Pedimos que não pirateiem, copiem ou coloquem o filme nas redes sociais pois  isso afetará a distribuição internacional do filme. Nesta fase inicial de distribuição é fundamental que o filme seja disseminado da maneira correta. Nos ajude a espalhar essa mensagem!

 

links para Itunes/ pagseguro / Cultura / Saraiva / Fnac / Travessa/ 2001