Na última semana de fevereiro, nossa equipe esteve presente na Ashoka U, conferência que aconteceu na Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, com o objetivo de exibir o filme QUEM SE IMPORTA – WHO CARES e falar sobre o programa de educação que surgiu inspirado pelo documentário.

A Ashoka U nasceu em 2005 e é uma iniciativa da Ashoka, a maior rede mundial de empreendedores sociais, e busca catalisar a inovação social no ensino superior por meio de uma rede global de alunos empreendedores, professores e líderes comunitários.

A exibição do filme aconteceu no dia 25 de fevereiro, com sala lotada (e até cadeiras extras!), seguida de um bate-papo com a equipe. “Foi muito interessante, com várias pessoas interessadas em nosso programa de educação“, conta Mara Mourão, diretora do filme. Entre os projetos educacionais está o Laboratório de Transformação, o primeiro acampamento brasileiro sobre empreendedorismo social, que acontece de 03 a 07 de junho deste ano e está com inscrições abertas. Saiba mais aqui.

 

Leave a Reply